Atleta do Manège Alphaville é campeão brasileiro por equipes no Rio Grande do Sul

Gabriel Villela fez parte do time medalha de ouro na categoria Júnior. Provas aconteceram entre os dias 20 e 23 de julho

Gabriel Villela (2º da esquerda para a direita), campeão no RS

Nos últimos dias, as atenções da comunidade equestre estiveram voltadas para a Sociedade Hípica Porto Alegrense, palco do Campeonato Brasileiro da categoria Júnior. A disputa nacional reuniu os principais atletas do momento, em provas individuais e por equipes.

Cavaleiro da Hípica Manège Alphaville, Gabriel Villela representou a Federação Paulista de Hipismo (FPH) na competição. Aos 18 anos, o atleta, que vem apresentando uma equitação refinada, com resultados expressivos, ajudou seu time a vencer, garantir a medalha de ouro e, de quebra, mais um título para a FPH.

Gabriel é natural de Guarulhos, na grande São Paulo, e desde o início de 2017 integra o quadro de atletas da Hípica Manège Alphaville, sob o comando do técnico Esdra Ramos Pereira. O resultado alcançado no Rio Grande do Sul reforça o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido em Alphaville, um dos grandes destaques dessa temporada nos principais concursos brasileiros.

Fonte: Bureau Comunicação & marketing

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here