Terminou com sucesso o CDI e Can no Clube Hípico de Santo Amaro

No Clube Hípico de Santo Amaro, chegou ao fim o prestigioso CDI (Concurso de Dressage Internacional) e o CAN (Concurso de Adestramento Nacional). Durante quatro dias, a bonita pista de areia Cel. Renyldo Ferreira foi palco das emocionantes competições, realizadas entre os dias 1 e 4 de junho, que contaram com provas internacionais e serviram como terceira seletiva para o Sul Americano da modalidade.

Terminou com sucesso o CDI e Can no Clube Hípico de Santo Amaro
No domingo, a prova principal do Big Tour, o Freestyle Grand Prix CDI3, foi avaliada por um painel de juízes internacionais, composto por Knut Danzberg, Brenda Minor, Natacha Waddel, Sandra Oliveira Martins e Anne Gribbons. O grande vencedor foi o talentoso cavaleiro Victor Trelli Ávila, montando Corsario IGS, com um impressionante percentual final de 70.65.

Na Série Small Tour – Freestyle Intermediate I, o destaque foi para a amazona representante da Alemanha, Joana Marie Sliwik, que conquistou a vitória com Interf Interagro, alcançando a pontuação final de 70.84. Em segundo lugar, o brasileiro Frederico Correa Mandrot, montando Gladiador da Sasa, obteve uma média final de 69.49.

Terminou com sucesso o CDI e Can no Clube Hípico de Santo Amaro
Alessandra Chebi Sadek

No Concurso Nacional de Adestramento, na categoria Série Forte II, o conjunto vencedor foi Jessica Forgacg com Ideal do Vouga, com a média final de 67.010. Na Série Forte I, confirmou-se o favoritismo da amazona Alessandra Chebi Sadek e Novelo J Men, que alcançaram a média final de 62.500.

Na Série Média II, os vencedores foram Jessica Forgach e Eufrates HPS, com uma média final de 61.316. Na Série Média I, Alessandra Sadek, desta vez montando Quatrina GG, conquistou a primeira posição com uma média final de 65.257.

Na categoria Aberta da Série Preliminar, a amazona Juliana Silva de Almeida brilhou, vencendo com Toronto do Adonai Cisne Negro e obtendo uma média final de 66.818. Já na categoria Elementar Aberta, a vitória ficou com Carina Trigueiro Borba, montando Augustina CTB, com uma média final de 63.966.

Na categoria Mini Mirins, na Série Elementar 2, Donatella Huisse Appel e Coligny Z sagraram-se campeões, com um percentual final de 60.920.

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here