Eventos movimentam a raça em maio

• Exposição Mangalarga de Bragança Paulista/SP

Organizada pelo Núcleo Mangalarga de Bragança Paulista, o evento será realizado no período entre 28 de abril a 1 de maio de 2017 no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, com destaque para a saída dos animais no dia 01 de Maio (segunda-feira). A Exposição será conduzida pelos jurados João Pacheco Galvão de França Filho na dinâmica/marcha e Benedito Carlos da Silva na morfologia.

A entrada dos animais será dia 28 de abril (sexta-feira) e os julgamentos nos dias 29 e 30 (sábado e domingo) a partir das 8h.

As inscrições se encerrarão dia 26/04 (quarta-feira) às 17h.

 

• Exposição Mangalarga de Lençóis Paulista (SP)

Organizada pela Associação Rural de Lençóis Paulista, será realizada no período de 3 a 7 de maio de 2017 no Recinto de Exposições José Oliveira Prado durante a FACILPA. A Exposição será conduzida pelo jurado Benedito Carlos da Silva na dinâmica/marcha e morfologia.

A entrada dos animais será no dia 4 de maio (quinta-feira) e o julgamento se inicia no dia 5 (sexta-feira) a partir das 9h, até sábado (6/05) e a saída dos animais no dia 7/05 (domingo) às 14h. Além disso, a programação dentro do evento conta com Rodeios e shows com consagradas duplas sertanejas.

A entrada dos animais serão nos dias 4 e 5/05 (quinta e sexta-feira) e os julgamentos nos dias 6 e 7/05 (sábado e domingo) a partir das 8h.

As inscrições se encerrarão dia 02/05 (terça-feira) às 12h.

 

1ª Exposição Paranaense do Cavalo Mangalarga

Organizada pela Sociedade Rural de Maringá/PR, acontecerá no período de 04 a 08 de Maio de 2017 no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro na cidade de Maringá/PR. A Exposição será conduzida pelo jurado Marcelo Boaro Junior na dinâmica/marcha e morfologia.

A entrada dos animais serão nos dias 4/05 (quinta-feira) e os julgamentos nos dias 5, 6 e 07/05 (sexta-feira, sábado e domingo) a partir das 8h.

As inscrições se encerrarão dia 2/05 (terça-feira) às 12h.

 

Fonte:  Departamento de Exposição da ABCCRM:

e-mail: francisco.bezerra@abccrm.com.br.

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here