Hípica Manège Alphaville celebra o sucesso da 2ª Etapa da Regional Metropolitana

Referência na organização de eventos equestres, a Hípica Manège Alphaville comemora o sucesso da 2ª Etapa da Regional Metropolitana de Salto e Salto para Iniciantes, realizada no último dia 22, em Santana de Parnaíba (SP)

Com um cronograma recheado de atrações, o concurso primou pela excelência, que se traduziu nos números: mais de 350 conjuntos foram à pista em todas as categorias, entre atletas federados e não federados, um recorde estadual nesse início de temporada.

Destaque para o Mini Grand Prix Manège Alphaville de Hipismo, que logo em sua estreia já se consolidou como prova modelo para a Federação Paulista de Hipismo (FPH), graças ao número expressivo de inscrições e a presença importante de grandes marcas.

No total, 22 apoiadores e patrocinadores marcaram presença no evento, o que permitiu a distribuição de prêmios para todas as categorias, desde as séries iniciantes. Nas provas a partir de 1m, foram distribuídas três motos OK, destacando a inovação de valorizar os recém chegados a 1m, como boas-vindas ao Salto, com uma premiação inédita.

“O evento foi um sucesso. Conseguimos trazer marcas importantes conosco, que acreditaram na seriedade do projeto e já planejam estar junto em um futuro próximo, algo importante em uma época de contenção de gastos”, diz José Batista Filho, diretor de eventos do Manège Alphaville.

Nas provas abaixo de 1m, destaque para a distribuição de bicicletas aos vencedores das quatro séries – Aspirante, Intermediária, Preliminar e Principal – além de uma premiação especial para o instrutor e o tratador do conjunto campeão, incentivo que reforça a preocupação do Manège Alphaville de apoiar os atletas desde a base.

“Nossos agradecimentos a todas as pessoas envolvidas, que contribuíram para o sucesso do evento: atletas, instrutores, tratadores, visitantes, equipe Manège Alphaville e toda a equipe da Federação Paulista de Hipismo”, conclui Batista.

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here