Neste fim de semana tem hipismo em Rio Claro

Neste fim de semana, 21 e 22 de agosto, Rio Claro sedia mais uma etapa das provas hípicas do campeonato 2021 da Abhir (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural).

As competições serão no Clube de Cavaleiros Professor Victorino Machado, e abrangem a IV Etapa do campeonato de Salto, de Hipismo Rural e de Top Rider’s.

Neste fim de semana tem hipismo em Rio Claro

As pontuações das provas de Salto e de Hipismo Rural serão válidas para o Campeonato da ABCCA (Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Árabe). Já os pontos obtidos na prova Top Rider’s valem para a Arabian Cup, da mesma entidade.

Quatro cavaleiros patrocinados pela VARITUS Brasil estarão na pista, com destaque para João Brasileiro, de 13 anos, que vem conquistando resultados importantes nas provas de Salto e na modalidade Top Rider’s.

Outros cavaleiros apoiados pela VARITUS que também farão suas montadas são Adão Lopes, Hector Lopes Di Ponti e Kevin Lopes di Ponti.

A entrada para acompanhar as competições ainda está restrita aos responsáveis e participantes. Mais informações podem ser obtidas no site da Abhir – www.abhir.com.br.

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here