Da França, Julien Epaillard fatura a etapa Olympia

Julien Epaillard (FRA) & Toupie de la Roque Photo FEI/Jon Stroud

A parceria francesa de Julien Epaillard e sua égua Toupie de la Roque produziu uma vitória brilhante na oitava etapa da hoje Longines FEI World Cup ™ Jumping 2017/2018 Ocidental Liga Europeia na London Olympia (GBR).

Ele tem sido por muito tempo um dos cavaleiros mais rápidos no circuito, e nesse final de semana Julien Epaillard (40) galopou para a vitória na oitava etapa da Copa ™ Longines FEI Mundial de Saltos de 2017 / 2018 ocidental Liga Europeia no Olympia em Londres (GBR). No final da tarde, havia apenas quatro qualificados para o desempate de um campo repleto de 36 estrelas.

O último a entrar, Epaillard estava perseguindo Scott Brash, que quebrou o feixe em 37,34 segundos. Mas isso não seria rápido o suficiente para segurar o francês voador.

“Eu vi Scott saltar – ele começou rapidamente, mas eu pensei que ele estava um pouco cuidadoso ao longo dos dois últimos obstáculos!”

Epaillard parou o relógio no tempo recorde de 36,91 segundos. E ele tinha razão extra para comemorar. Ele é o primeiro vencedor frances da FEI Copa do Mundo ™ em Olímpia em 32 anos.

O percurso elaborado por por Bob Ellis revelou-se muito, com cavalos e cavaleiros mal tendo tempo para respirar entre os saltos e muitas vezes perdendo força no final do percurso.

O recém-coroado campeão europeu individual deste verão, da Suécia Peder Fredricson, liderou o caminho contra o relógio com a H & M Christian K, produzindo uma percurso cautelosos zerado em 41,34 segundos.

Edwina Tops-Alexander postou um tempo mais rápido de 41.05 segundos com seu jovem cavalo Inca Boy van T Vianahof, e também deixou a porta aberta o restante.

Resultados:
1. Toupie de la Roque (Julien Epaillard) FRA 0/0 36.91
2.  Ursula Xll (Scott Brash) GBR 0/0 37.34
3.  Inca Boy van T Vianahof (Edwina Tops-Alexander) AUS 0/0 41.05

Com infos FEI

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here