Manège Alphaville sedia campeonato de Tambor Paraesportivo, neste sábado

A Hípica Manége Alphaville abre suas portas no próximo sábado, dia 3, para receber o 1º Campeonato de Três Tambores Paraesportivo da América Latina, competição pioneira, que aproximará os apaixonados pela equitação desse esporte tão competitivo.

Organizado em parceria com a National Barrel Horse Association (NBHA), entidade norte- americana com ramificação em diversos países, o concurso espera receber aproximadamente 30 atletas, para disputas em diversas categorias.
Braço da NBHA no Brasil, a Associação Brasileira de Três Tambores terá a chancela das provas, com início previsto para ás 10h.

As disputas paraesportivas estão em ascensão. A excelente presença brasileira em disputas como os Jogos Paralímpicos contribuiu para impulsionar diversas modalidades. O hipismo não fica atrás, e iniciativas como as promovidas em Alphaville ajudam o esporte a se sedimentar por aqui.

O 1º Campeonato de Três Tambores Paraesportivo da América Latina conta com o patrocínio e apoio de diversas empresas interessadas em vincular suas marcas ao concurso, que tem tudo para ser um sucesso.

A Hípica Manège fica na Estrada Lula Chaves, 443 – Santana de Parnaíba (SP). A entrada é franca.

Fonte: Bereau Comunicação & Marketing

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here