Rodrigo Pessoa nomeia a equipe irlandesa de salto para o Campeonato Europeu em Gotemburgo

O chefe da equipe de Salto Irlandesa, Rodrigo Pessoa, nomeou seus quatro membros da equipe e o reserva, para o Campeonato Europeu de Salto da Longine FEI, que acontece em Gotemburgo, na Suécia, de 23 a 27 de agosto de 2017.

A equipe irlandesa, patrocinada pela Devenish e The Underwriting Exchange, para o Campeonato Europeu de 2017 é a seguinte:

Bertram Allen com Hector Van D’Abdijhoeve – de propriedade de Noel Delahunty / Connaught Bloodstock

Cian O’Connor com Good Luck- de propriedade da Adena Springs & Ronnoco Jump Ltd

Denis Lynch com All Star 5 – de propriedade de Thomas Straumann e Denis Lynch

Shane Sweetnam com Chaqui Z – de propriedade da Spy Coast Farm LLC & Shane Sweetnam

O reserva da Irlanda será Mark McAuley com Miebello – de propriedade de Eva Lundin

Ao anunciar sua equipe para o seu primeiro grande campeonato desde que assumiu o papel de treinador irlandês em março, Rodrigo Pessoa reconheceu o papel dos proprietários em apoiar a equipe irlandesa e acredita que sua equipe está pronta para buscar uma medalha.

“A partir de hoje, acho que este é o melhor time que a Irlanda tem para oferecer. Na visão do Comitê de Salto de Alto Desempenho do Horse Sport Ireland e no papel, esta é uma equipe que tem o potencial de lutar por uma medalha por equipe e talvez uma medalha individual também. Desde o início do ano, tentamos conversar com nosso grupo de cavaleiros, visando a transparência e boa comunicação. Espero que os cavaleiros e os proprietários apreciem isso. Agora, para as próximas semanas, nosso objetivo é manter os cavalos saudáveis e nos preparar para os nossos primeiros grandes campeonatos juntos “.

Os Campeonatos Europeus de Saltos de Longine FEI acontecem no Estádio Ullevi de 40.000 lugares de Gotemburgo, que já recebeu o Campeonato Mundial e Europeu de atletismo, eventos internacionais de futebol, campeonatos e concertos de corrida.

Os Campeonatos Europeus de Saltos ocorrem a cada dois anos, com o Campeonato 2017 começando na quarta-feira 23 de agosto com a primeira competição individual. Isto é seguido pela primeira rodada da competição por equipe na quinta-feira 24, antes que as medalhas da equipe do Campeonato Europeu sejam decididas após a segunda rodada da equipe na sexta-feira, 25 de agosto. A competição final final da medalha ocorre no domingo 27 de agosto.

Com infos horse sport ireland

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here