Hípica Manège Alphaville terá concurso com moto para os vencedores e provas sob a chancela da Federação Paulista de Hípismo

Considerada uma das referências do hipismo paulista, a Hípica Manège Alphaville será palco da 2ª Etapa da Regional Metropolitana de Saltos para Iniciantes, que acontecerá no próximo dia 22 de abril, em Santana de Parnaíba.

A competição, sob a chancela da Federação Paulista de Hipismo (FPH), promete ser emocionante. Válida pela temporada oficial da entidade, responsável por referendar as mais importantes provas do estado, a disputa terá cerca de 200 conjuntos inscritos, em provas que variam de 0,40m a 1,20m de altura.

Segundo José Batista Filho, gerente do Manège Alphaville, o evento promete agitar a região. “Nossa hípica sempre primou pela qualidade de seus eventos este não poderia ser diferente”, explica.

A expectativa é grande. Nas categorias iniciantes, serão distribuídas bicicletas aos vencedores das quatro séries – Aspirante, Intermediária, Preliminar e Principal – além de uma premiação especial para o instrutor e o tratador do conjunto campeão.

Já a partir de 1m, as emoções ficam por conta do Mini Grand Prix Manège Alphaville de Hipismo, prova que já virou tradição no Manège, por atrair atletas de excelente nível técnico, todos em busca dos títulos para amealhar a premiação: em 2017 serão três motos zero quilômetro, para os melhores em pista.

“Graças ao esforço de toda a equipe e a confiança dos nossos patrocinadores, vamos oferecer uma festa digna da região, com a presença de jovens talentos do hipismo nacional e com uma premiação diferenciada”, conclui Batista.

Serviço:

Grand Prix Alphavile de Hipismo

2ª etapa Regional Metropolitana de Salto e Salto para Iniciantes

Data: 22/04/2017 – a partir das 8 horas

Local: Hípica Manège Alphaville – Estrada Lula Chaves, 443 – Santana de Parnaíba (SP) – 11 4154 2346

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here