PM recupera cavalos de raça avaliados em R$ 30 mil em Londrina

pm-londrina
Três cavalos haviam sido furtados em Guaravera, zona sul de Londrina. Após ser informada do furto, os policiais iniciaram as buscas e acompanharam os ladrões, que abandonaram os animais e fugiram pela mata.

A Patrulha Rural do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina recuperou três cavalos que haviam sido furtados em Guaravera, zona sul da cidade. Após ser informada do furto, os policiais iniciaram as buscas e acompanharam os ladrões, que abandonaram os animais e fugiram pela mata.

Depois de recuperar uma égua da raça Criolo e dois cavalos da raça Quarto de Milha. O valor aproximado de cada animal é de R$ 15 mil.

Devido à distância e o local da ocorrência o cabo Aparecido e o soldado Nakagami tiveram que retornar montados do cavalo, já que estavam distantes de onde foi deixada a viatura.

Pouco depois, populares conseguiram deter os suspeitos, que foram amarrados até a chegada da polícia.

A Patrulha Rural realiza um policiamento preventivo através de patrulhamento ostensivo e de visitações às chácaras, fazendas, onde os policiais procuram colher informações para direcionarem o policiamento a fim de resolverem os problemas apresentados à polícia pela população, com vistas a gerar a sensação de segurança para os residentes destas áreas.

Fonte: http://massanews.com/noticias/plantao/pm-recupera-cavalos-de-raca-avaliados-em-r-30-mil-em-londrina-8dVon.html

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here