Final de semana do futuro tem final do Ranking Escolas e Pôneis na SHB

A sociedade Hípica Brasileira fecha sua programação esportiva de 2016 de olho no futuro. É a nova geração de atletas cariocas que entra em pista neste sábado, 10/12,  para disputar a final do Ranking de Escolas e, muitos deles, para competir pela primeira vez na Prova de Pôneis.A programação começa às 9h30 e entra tarde a dentro.
Luisa Kim, Vittoria Studart e Wendel Oliveira disputam o título da categoria principal de  Escolas, de 90 cm. Esta 4ª e última etapa tem peso dobrado na contagem dos pontos  e depois das provas de sábado serão conhecidos os campeões e vices de 2016  de todos os níveis.
Na Categoria de 60 cm, Roberta Nobre e Carlos Lemos vêm na ponta, enquanto Letícia Valadares e Isabela Toniollo estão empatadas na liderança de 40 cm. E, entre os iniciantes as xarás  Maria Clara Lourenço Gomes e Maria Clara Romaguera dividem a primeira posição.
Na prova de pôneis,  o destaque  é para a estreia dos gêmeos Jayme e Henrique, filhos do campeão do Ranking de Amador Top, Alexandre Gorberg, e para a filha  do cavaleiro top Rodrigo Lima, Vitoria.
As provas de sábado são abertas ao público com entrada franca. Venha torcer pelos nossos futuros craques!

Fonte: Christiane Paiva Chaves
CPC Comunicação

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here