Jóqueis brasileiros vencem páreos no turfe argentino

francisco-leandro-foto-luiz-melao
O final de semana foi bastante positivo para os jóqueis brasileiros, radicados no turfe argentino. Francisco Leandro, campeão da estatística de 2.016, por antecipação, obteve cinco vitórias nas três reuniões de Buenos Aires. Com isso, ele ampliou sua vantagem na ponta da tabela.

O final de semana foi bastante positivo para os jóqueis brasileiros, radicados no turfe argentino. Francisco Leandro, campeão da estatística de 2.016, por antecipação, obteve cinco vitórias nas três reuniões de Buenos Aires. Com isso, ele ampliou sua vantagem na ponta da tabela. Leandro soma 319 vitórias na temporada contra 263 do segundo colocado, o paraguaio, Eduardo Ortega Pavon. Ontem à tarde, em Palermo, ganhou o segundo páreo, com Laguna Del Sol, e o 13º, com Mr. Artic. No sábado, em San Isidro, também fez dois pontos, com Taquillero Toss, na terceira prova, e Phipps, na 13ª. Na sexta-feira, em Palermo, só venceu a oitava carreira, no dorso de Negro B.

José Aparecido da Silva marcou dois pontos no final de semana. Na sexta-feira, em Palermo, com Cadillac Flyer, na quarta prova, e no sábado, no Hipódromo de San Isidro, com Frazier, na carreira de abertura da programação. Altair Domingos assegurou a quarta posição do ranking, com 201 vitórias, por enquanto. Mas ficou muito afastado de Pablo Falero, em terceiro, com 219. O uruguaio ganhou cinco carreiras no último final de semana. Domingos marcou três pontos ontem, em Palermo, com Wonderful Day, no primeiro páreo, Baby Zen, no quinto, e Macho Bus, no 12º. Nos outros dias passou em branco.

Jorge Ricardo faturou apenas uma carreira, ontem à tarde, em Palermo e agora soma 12.743 vitórias, em 40 anos de carreira. Na sexta-feira, e no sábado, não marcou pontos. Ricardinho depende de 101 vitórias para alcançar o líder do ranking mundial, o canadense Russel Baze, que se aposentou, com 12.844. A maratona do turfe, na Argentina, prossegue hoje à tarde, no Hipódromo de Palermo, com a realização de 11 carreiras. E vale lembrar, a existência de mais de 3 mil máquinas de caça-níqueis no prado argentino à disposição dos aficionados.

Fonte: http://www.n1cavalos.com.br/noticias/todos-os-j%C3%B3queis-brasileiros-vencem-p%C3%A1reos-no-turfe-argentino-neste-final-de-semana

 Capa: Foto: Michael Burns, WEG/Divulgação

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here