VI Etapa da Temporada Oficial e Festival de Cavalos Novos e Cia no Haras Cooper

cavalos-novos-e-cia-no-haras-cooper

Já está quase tudo preparado para receber os cavaleiros, amazonas e amantes do esporte para VI Etapa da Temporada Oficial e Festival de Cavalos Novos e Cia no Haras Cooper no dia 26 de novembro, sábado.

Essa T.O. pontua duplamente para o Ranking da FPH. Uma chance a mais para conquistar um dos três carros 0 Km que serão sorteados entre os campeões do Troféu Eficiência 2016. O evento é também um incentivo para os criadores mostrarem seus produtos.

O presidente do júri será o juiz Orlando Benine. Marcelo Arruda, proprietário do Haras e course designer, apresentará as pistas idealizadas por ele especialmente para esse dia.

O Haras deve realizar uma das mais belas etapas da Temporada Oficial. Ocupando uma área de 28 alqueires na região de Campinas e possui toda a estrutura necessária para o preparo dos animais para o esporte, bem como para a criação São 38 cocheiras, selaria, quarto de ração e serragem, duchas, 2 picadeiros cobertos, pistas de grama e areia com júri central para a realização de concursos, pista de distensão e andador para 8 animais com redondel para guia no centro, além dos vários piquetes com cerca elétrica, toda a estrutura para o trabalho de reprodução e produção própria do feno consumido pelos animais do haras.

Aproveite para se inscrever agora. As inscrições já estão abertas no site da FPH e vão até o dia 23 de novembro, quarta-feira.

 

 

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here