Tudo Perfeito (USA) voltou a reinar na areia de Cidade Jardim em São Paulo (SP)

tudo_perfeito300

Tudo Perfeito (5.USA.Pleasantly Perfect e Tutorial por Forty Niner), de criação e propriedade do Haras San Francesco.

A edição 2016 da Prova Especial 29 de Outubro (R$ 8.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, disputada na distância de 1.600 metros, em raia de areia macia, do Jockey Club de São Paulo, foi vencida pelo preferido dos apostadores.

Perfeitamente comandado pela ótima joqueta Jeane Alves – que destacou-se naquela tarde ao somar quatro conquistas –, o filho de Pleasantly Perfect, campeão desta carreira no ano passado, assumiu a dianteira ainda na reta oposta. Sem ser importunado ao longo do percurso, Tudo Perfeito (USA) confirmou a superioridade de 2015 ao garantir pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o atropelador Enfant Wells (4.Hinton Wells), de elogiável performance. O bom Country (6.Boatman) finalizou próximo no terceiro lugar. Afastado, Old Safe Bet (5.Pioneering) chegou em quarto, com Bafão (4.Molengão) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Feito Olímpico e Ollantay Tambo.

O craque José Luiz Aranha é o responsável pelo preparo do agora bicampeão, Tudo Perfeito (USA), que assinalou o tempo de 1m35s042s.

FONTE: TurfeOnline

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here