Tomas Rosilho e Pedro Egoroff vencem no primeiro dia do 68º Aniversário SHC

tomas-rosilho

Vencedor da prova de 1.40m, Tomas Rosilho; Foto: Roberta Milani

Começou na tarde dessa quinta-feira, 03 de novembro, as provas em comemoração ao CSN 68º Aniversário da Sociedade Hípica de Campinas. As provas marcaram a inauguração do piso da pista de areia da entidade.

Com percursos de Lucia Alegria Simões e Carlos Alberto Raposo Lopes, a série de 1.40m, com desempate, habilitou 8 de 37 conjuntos participantes. A vitória ficou com o cavaleiro Tomas Rosilho, com Juice & Toast Elodice Van Het Hellehof TPR, com zero em 28s09, último conjunto da prova. Pedro Egoroff, no dorso de Wangu Cooper, chegou em segundo lugar, em 28s97, e foi seguido por Artemus de Almeida, com M.E.C.G. Casillero, na marca de 29s36.

Já a prova de abertura do evento, pela série 1.30m, contou com 22 conjuntos no desempate, dos 78 que largaram. A premiação de pista contemplou os seis melhores de cada agrupamento previsto para essa série e, na geral, a vitória ficou com o jovem de São Paulo Pedro Egoroff, com Anton 640, em 34s28, deixando na segunda colocação Tomas Rosilho, com Juice & toast Contino Van Helle Z TPR, com o tempo de 37s34. Bruno Limongi, com Chelano, ocupou o terceiro posto, com zero em 35s50.

Fonte: Porforadaspistas

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here