Marcio Jorge é o destaque do Brasil no Concurso Completo de Equitação da Inglaterra

marcio jorge

Faltando 27 dias para os Jogos Olímpicos, os cavaleiros brasileiros que competem no Concurso Completo de Equitação (CCE) conquistaram excelentes resultados no CIC3* Barbury, na Inglaterra.

Com Lissy Mac Wayer, Marcio Carvalho Jorge garantiu o primeiro lugar na disputa do Adestramento com 32.5 pp. Ruy Fonseca e Tom Bambadill Too alcançaram a nota 48.8pp, seguido de Carlos Parro e Summon Up the Blood com 49pp, que ocupam a 24a e a 26a posição. Marcio Appel com Cross Rock fez 59.3pp e está em 37o lugar. No domingo (10/07) acontecem as provas de Salto e Cross Country.

O St James’s Place Barbury International Horse Trials é a terceira etapa do Event Rider Masters e a última competição antes dos países anunciarem suas equipes para os Jogos Olímpicos. Os melhores cavaleiros e amazonas do mundo estão no concurso dando o seu melhor para garantir vaga no Rio.

A equipe de CCE que irá defender o Brasil nos Jogos será conhecida no dia 18 de julho, em coletiva de imprensa da Confederação Brasileira de Hipismo, em São Paulo.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here