Abertas as inscrições para a II Etapa da Copa Chevaux de Salto em Campinas (SP)

albar2

Nos dias 2 e 3 de julho, as novas estruturas do Haras Albar, em Campinas – SP, devem receber uma média de 250 competidores e 600 visitantes e espectadores para a II Etapa da Copa Chevaux de Salto.

A competição vai inaugurar a nova arena de Salto do haras, que conta com uma arquibancada para até 400 pessoas e estrutura de primeiro mundo para receber os cavaleiros da modalidade. Se o Haras Albar já era referência no Enduro Equestre, agora o local também entra na lista de arenas mais bem preparadas do Brasil para receber competições de Salto.

A Copa Chevaux de Salto está em seu ano de estreia e traz como grande novidade a premiação de 120 mil reais que será distribuída ao longo das cinco etapas da competição. A abertura da temporada 2016, que aconteceu no Brasília Country Club, nos dias 28 e 29 de maio, foi um grande sucesso, obtendo a maior nota de avaliação da Federação Hípica de Brasília já concedida a uma entidade realizadora desse tipo de evento.

Os eventos pilotos de Salto da Chevaux foram realizados no Haras Albar e tiveram grande receptividade. Agora é a hora de fazer a primeira prova oficial da modalidade no local. Para essa etapa, a premiação será de 12 mil reais, distribuída entre os campeões das séries 1,20m, 1,30m e 1,40m. As inscrições de todas as séries, de escola a 1,40m, podem ser feitas através do site da Federação Paulista de Hipismo, até às 18 horas do dia 29 de junho.

fonte- n1 cavalos

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here