Concurso D´ Maio agita Clube Hípico de Santo Amaro

Com inscrições que se encerram na próxima segunda-feira, 2/5, a competição de nível estadual tem armação de pista do course-designer internacional Hélio Pessoa

 

 

Andrea Muniz

 

Maior entidade do hipismo brasileiro, o Clube Hípico de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, será palco do Concurso de Estadual de Salto D´Maio entre os dias 4 e 8. As provas terão obstáculos de 1,00m a 1.45 metro de altura e a premiação soma R$ 65 mil. 

Entre os destaques da programação está a Copa Ouro, no sábado, 7, a partir das 17h00, com obstáculos a 1.35 metro; já no domingo, 8, a partir das 14h00 o Clássico a 1.45 metro encerra a competição.

Em paralelo, antes da competição, Helio Pessoa deve ministrar uma palestra para todos os interessados (aguarde programação). Os destaques da casa prometem ser Andrea Muniz, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Karina Goldmann, Felipe Braga, Lucia Rivas, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Karina Goldmann, Felipe Braga, Lucia Rivas ao lado de jovens talentos como Rafaela e Isabela Piovesan, André Bacchi, Alexia Wunderlich Ramos, Felipe e Henrique de Lorenzo, entre muitos outros.

As inscrições seguem até 2ª Feira, 2/5, às 18h00, e devem ser efetuadas diretamente no portal da FPH que também vai transmitir todas as provas ao vivo e, após a competição, disponibiliza as pistas para download gratuito. 

Link para inscrição >>> 
http://fph.com.br/calendario/ListaProvas.aspx?ID=423

Programa >>> 
http://fph.com.br/calendario/Arquivos.aspx?ID=423

Outras informações: 
www.chsa.com.br
Aplicativo CHSA Oficial (baixe gratuitamente na App Store ou Google Play) 
https://www.facebook.com/chsa.oficial

Instagram: CHSA_oficial

**

Foto:

Andrea Muniz, atual Campeã Paulista Sênior Top, é uma das atrações em pista no Concurso de Estadual de Salto D´Maio no Clube Hípico de Santo Amaro (Foto: Divulgação)

**

Informações para Imprensa:

Rute Araujo

 

ruthe.araujo@uol.com.br

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here