SITE ESPECIALIZADO COLOCA GABRIEL CURY COMO CANDIDATO AO PÓDIO OLÍMPICO NO CCE

gabriel

Um dos sites mais conceituados do mundo equestre, o Eventing Connect, destacou em sua página 16 nomes que são candidatos ao pódio no hipismo CCE dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

 

Na lista, está o brasileiro Gabriel Cury. A publicação coloca Gabriel ao lado de campeões olímpicos e mundiais.

 

Gabriel não vai chegar aos Jogos de 2016 como favorito. Ganhar uma medalha no individual é muito, mas muito, mas muito difícil mesmo. Um pódio por equipes é algo mais real e Gabriel seria a principal peça do Brasil.

 

Poucas semanas antes do Pan, Gabriel quebrou o pé jogando futebol em um churrasco. Perdeu a chance de disputar a competição, onde seria essencial para a equipe brasileira, que ficou com a prata. O Brasil, mesmo sem Cury, deu um sufoco legal nos americanos, eternos favoritos.

 

O grande resultado do ano foi a quarta posição na Copa das Nações, um dos torneios mais importantes do mundo. Na ocasião, sua prova de adestramento foi espetacular. No início da temporada, foi o melhor atleta jovem do torneio de Badminton, o mais tradicional da modalidade.

 

Já falei aqui, o hipismo CCe pode sim surpreender e ir ao pódio em 2016. No individual acho quase impossível, mas a equipe está muito forte.

Fonte: Globo.com

 

 

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here