Bless 7, um estúdio de performance funcional, está treinando a equipe brasileira de CCE

Para cavaleiros e amazonas, desde as categorias de base até o mais alto rendimento, a boa forma física é essencial. Pensando nisso, a Confederação Brasileira de Hipismo fez uma parceria com o estudio Bless 7 para prestar assessoria e treinar equipe brasileira de Concurso de Completo de Equitação.

bless-7

Rafael Rocamora e atletas do hipismo: uma parceria que promete dar certo. Filiados da CBH com carteirinha tem direito a 10% de desconto

A Bless7 é um “Functional performance studio” que customiza aulas de treinamento funcional para qualquer indivíduo, independente do seu nível de condicionamento ou atividade alvo, seja ela de lazer, cotidiano ou esportiva.

O sistema de treinamento diferenciado é aplicado em atletas olímpicos desde 2006 e utilizado de forma sistêmica pelo sócio da Bless 7 e treinador olímpico Rafael Rocamora, que já treinou atletas da natação, judô e vôlei. O treino pode ser transmitido e amplificado para qualquer pessoa independente do seu nível de condicionamento físico. Desenvolvendo todas as capacidades e habilidades bimotoras fundamentais.

 bless-07-01

Bless 7: “Functional performance studio”

Ênfase nos trabalhos:

Especificidade Mecânica
Especificidade Postural
Especificidade Neural
Especificidade Metabólica

O objetivo é desenvolver ao máximo a performance, atendendo todos os fatores limitantes, potencialidades e objetivos do “atleta” e aparando todas as arestas do treinamento: equilíbrio, mente e corpo.
Com profissionais altamente qualificados a Bless 7 leva o movimento de qualidade para qualquer pessoa tornando a alta performance algo acessível a todos.

Fonte- Site da CBH

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here