José Roberto Reynoso Filho, montando Prestige Radiator Jmen II, é o campeão do Grande Prêmio do CSI2* Top Riders

A nona e última etapa do Campeonato Brasileiro Hyundai de Sênior Top aconteceu no GP do CSI2* Top Riders, na Sociedade Hípica Paulista. A prova, com obstáculos a 1.55m, teve como vencedor o cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Filho com Prestige Radiator Jmen II.

 

 

José Roberto Reynoso e Radiator JMen, vencedores do GP CSI2* Top Riders

 

 

O conjunto teve uma falta na primeira volta e com pista limpa em 60s15 na segunda passagem garantiu a vitória. O segundo colocado foi o jovem Felipe Amaral, campeão brasileiro de 2013, com Premiere Carthoes B Z também com uma falta em 61s68.

 

 

Felipe Amaral com Carthoes BZ, vice-campeão do GP Hyundai

 

 

Franciso Musa e Xindoctro Metodo chegaram em terceiro lugar com uma penalidade e o tempo de 68s48.

 

 

Francisco Musa, 3º no GP e campeão brasileiro senior top 2014

 

Esse é o terceiro GP do campeonato que eu ganho, mas eu não fui tão bem nas outras etapas e acabei deixando o título escapar. Mas eu estou satisfeito, os meus cavalos estão saltando bem e o Radiator é um cavalo jovem. Foi o primeiro ano dele na série forte e acredito que ano que vem ele estará maduro para, se Deus quiser, brigarmos por uma vaga nos Jogos Pan-Americanos“, contou José Roberto Reynoso.

 

Em 2014, pela primeira vez, o campeonato brasileiro de saltos deixou de ser disputado em um único final de semana para acontecer ao longo de nove etapas durante o ano. Antes de chegar a etapa final do Campeonato Brasileiro Hyundai de Sênior Top, que teve PESOhttp://mail.uol.com.br/content_id?msg_id=NzE5ODA&cid=image004.gif%4001D018AB.4568BA70&folder=INBOX 1,5, cada participante descartou os dois piores resultados conquistados ao longo da competição. O novo formato, mais competitivo, permitiu que os cavaleiros residentes no Brasil também somassem pontos no ranking da Federação Equestre Internacional.

 

GP CSI2* Top Riders – 1.55m 


1º) José Roberto Reynoso Filho / Prestige Radiator JMen II – 4/0 – 60s15 
2º) Felipe Amaral / Premiere Carthoes BZ – 4/0 – 61s68 
3º) Francisco Musa / Xindoctro Método – 4/0 – 68s48 
4º) Bruno Chaves Pessanha / Transwall Codex Junior – 8/0 – 58s85 
5º) Artemus de Almeida / Zarisma – 8/0 – 58s95 
6º) Francisco Musa / Bolero JMen – 0/9 – 71s35

 

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here