Leilão da PSI atinge valor Recorde

 

PH Dante foi o Primeiro cavalo de dressage de ir a licitação e EAo Chegou Quase 3 Milhões de euros. 

 

 

 

O Leilão anual do Desempenho de Vendas International (PSI) decorreu a 7 de Dezembro, em Ankum, na Alemanha e Contou com 50 exemplares de Cavalos Novos, Nesta Que foi a 35.ª edição do Evento.

A Grande Surpresa foi MESMO O Primeiro animal de uma ir a licitação, o hanoveriano australiano SPH Dante de SEIS ano (Welfenadel x Dormello), that suscitou hum emocionate Leilão, SENDO não definitiva arrematado Pela Incrível Quantia de 2,8 Milhões de euros POR Clientes Russos .

Este foi o Maior valor de sempre pago num Leilão PSI, Que Já decorre há 35 ano.

Já uma égua de saltos de obstaculos Toulonia, de Oito ano (Toulon x Balou du Rouet), foi vendida por1,1 Milhões de euros parágrafo OS Estados Unidos da América, Sendo um that conseguiu o Melhor Preço Entre o grupo de animais Seleccionados Nesta disciplina .

Na Opinião do anfitrião, Paul Schockemöhle, ” Mais uma Vez foi Possível ver Que EXISTE UM Mercado Extraordinário Pará Cavalos extraordinários. Os Clientes debateram-se Pelos Que Cavalos, O Que demonstra uma Fantástica Qualidade geral “.

No total, o o Leilão de 2014 rendeu 16,43 Milhões de euros de, com Cada um Cavalo valer em mídia 322.412 €, com OS animais de dressage a somar 8,68 Milhões de euros e OS de saltos 7,76 Milhões de euros.

 

INFORMAÇÕES :www.psi-auktion.de 

CM / Fotos: PSI leilão

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here