Mega Final CPLD premiará com R$ 350 mil!

 

 

Laçadores de todo Brasil preparam-se para a última etapa e a Mega Final CPLD, que acontece em Maringá, PR, de 13 a 16 de novembro, no Parque de Exposições de Maringá.

Serão R$ 350 mil em prêmios em um único final de semana, valendo pela 4ª etapa da 7ª temporada e ainda a Mega Final em cada uma das categorias: Somatórias 11, 8, 6, 4, Aberta e Incentivo. Carros, trailers, sacolas de laço, fivelas, chapéus, capas, mantas e ainda premiação em dinheiro figuram entre os atrativos de prêmios.

Mas não é apenas a premiação que leva os competidores às provas do CPLD. O Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro é um dos melhores lugares para eventos equestres, com pista coberta, cocheiras, espaço plano, ótima infarestrutura, perto de HOTEIShttp://mail.uol.com.br/content_id?msg_id=NjI5NDI&cid=image003.gif%4001CFFE9D.A39A4230&folder=INBOX e restaurantes. Sem contar em toda a logística que o campeonato monta para agilizar as provas, pensando sempre no bem-estar de animais e laçadores.

“Estamos preparando tudo com o maior empenho para receber todos os laçadores e suas famílias. Os patrocinadores já mandaram os brindes de premiação, tudo sendo separado. Estamos organizando para que tudo saia redondo, como é de praxe em nossas provas. As preocupações de sempre, com os horários de término e conforto de laçadores e expectadores ficam sempre em primeiro lugar da nossa lista. E esperamos que seja sucesso mais essa etapa”, afirmam os organizadores.

A última prova do ano é dividida em dois momentos: a disputa da quarta e última etapa, onde ainda é possível conseguir vagas para a disputa final, com ótima premiação (carro e trailer para os campeões); e a Mega Final, onde sairão os campeões da temporada. Após a disputa da 4ª etapa, na sequencia acontecem a mega final e a final ouro de cada somatória. E as primeiras vagas para estar em Oklahoma no ano que vem também estarão em jogo.

“Pelo segundo ano, fomos com os competidores classificados para Oklahoma, participar da grande final da USTRC. Nosso grupo cada vez fica maior, a equipe está crescendo e fica muito melhor de correr lá, arrumar parceiro. Quanto mais gente tiver concorrendo às vagas e carimbando o passaporte, melhor será a nossa participação em meio aos grandes nomes do laço. Para ser ter uma ideia, Guilherme Marchi e Murilo Rocha ficaram em terceiro lugar e receberam, além da fivela, a quantia de 60 mil dólares no Shoot-out da categoria #9.”

Uma boa notícia é que o Restaurante Tia Lucia, conhecido de todos pelas participações em grande eventos, estará lá servindo as três principais refeições do dia. A prova do Cavalete para a criançada promete animar as tardes, enquanto que a Corrida Premiada, para as mulheres, é uma inovação que está pegando jeito nas provas do CPLD.

Uso obrigatório de camisa de botão e chapéu; Requerido Cartão CPLD Plus, Cartão Ouro Plus ou Cartão Internacional (pode ser comprado no dia do evento); O competidor poderá ganhar todos os prêmios com parceiros diferentes; Será utilizado o HandCap HNLD; Obrigatório GTA e Exame Negativo de AIE para os cavalos; Não serão feitas inscrições fora do horário. Patrocinam o CPLD: WV Leilões, Balanças Açores, Resistol, Halley, Cactus Ropes, New Holland, MVO Horse Business, Texas Ranch, Texas 10 e Agropecuária Romanelli.

Regulamento completo e todas as informações encontram-se no www.cpldbrasil.com.br / e facebook /www.facebook.com/cpldbrasil.

 

 Fonte: Luciana Omena Comunicação

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here