Instituto Enduro Brasil realiza prova para premiação dos campeões paulistas de enduro equestre

 

 

A Fazenda Cana Verde, localizada próxima do município de Indaiatuba/SP, receberá no dia 15 de novembro, sábado, a prova que irá premiar…

 os vencedores do Campeonato Paulista de Enduro Equestre 2014. Essa última disputa e premiação serão organizadas pelo Instituto Enduro Brasil, com o apoio da ABCCA – Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe – e faz parte das comemorações dos 50 Anos da Associação e da 33ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe, que será realizada entre os dias 15 e 23 de novembro, também em Indaiatuba. A prova levará as chancelas da FEI – Federação Equestre Internacional -, CBH – Confederação Brasileira de Hipismo – e FPH – Federação Paulista de Hipismo

A competição terá início às 8h, com a prova de Velocidade Livre 80 km, e às 9h com a prova Velocidade Livre Curta Distância 60 km. Seguidas pelas provas de Velocidade Controlada, às 9h30, nas seguintes categorias: Avançada, Graduado, Aberta, Iniciantes e Endurinho. Ao término das provas acontecerá a premiação individual do Campeonato Paulista para os campeões e vice-campeões de cada categoria, juntamente com entrega dos cheques e troféus, além da tradicional confraternização entre os enduristas.

 

A pontuação dos cavaleiros em cada prova e acumulada no campeonato propicia aos enduristas figurarem entre os melhores desse esporte no país e possíveis participações em competições internacionais. O Campeonato Paulista teve inicio no mês de abril na Fazenda Capoava, em Itu, depois passou por Bragança Paulista (Haras Endurance), Jaguariúna (Centro de Treinamento Lica Leão), Itatiba (Hotel Fazenda Dona Carolina), Morungaba (Residencial São Silvano) e Campinas (Haras Albar). Após essas seis etapas, e com a média de 180 conjuntos inscritos em cada etapa, os apreciadores do esporte conhecerão os campeões.

 

Para mais informações e visualização completa ao programa e regulamento, acesse o site: www.institutoendurobrasil.org

 

 

SERVIÇO

Evento: Encerramento do Campeonato Paulista de Enduro Equestre 2014

Data: 15 de novembro 2014

Local: Fazenda Cana Verde

Rodovia Santos Dumont SP-075, Saída Km 50 (Distrito Industrial) – Indaiatuba/SP

Horário: 08h às 17h

Informações: imprensa@institutoendurobrasil.org

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here