Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, da SHP, conquista o Grande Prêmio do Haras Larissa

O Haras Larissa realizou nesse sábado, 22, uma prova oficial de Salto da FPH, com charme e sofisticação, para seus convidados especiais. O local, que reúne um equilíbrio perfeito entre a natureza e o conforto, apresentou seus campeões das séries 1,10 m, 1,30 m, e o Grande Prêmio da série 1,40 m.

vip

Aproximadamente cem cavaleiros e amazonas participaram da disputa que valia medalhas e troféus, além de uma premiação em espécie, sempre acompanhados de perto por seus amigos e entes queridos.

A premiação especial foi entregue por cocheiros em uma carruagem puxada por lindos pôneis e encantou todos que assistiam as provas.

capalarissa

Todas as provas foram realizadas na pista de grama do Haras e idealizadas pelo course designer Caio Sérgio de Carvalho. A presidência do júri ficou a cargo da juíza internacional Elaine Zander.

Grande Prêmio, série 1,40 m para Juniores e Seniores, participaram da primeira volta 36 conjuntos. Destes apenas 12 foram para a segunda volta disputar o grande prêmio. E em uma disputa acirrada, Bartholomeu Bueno de Miranda Neto e Qonfidence, da Sociedade Hípica Paulista, conquistaram o lugar mais alto do pódio, sem faltas e em 49,52 segundos.

O segundo lugar também foi conquistado por um cavaleiro da Sociedade Hípica Paulista: Fernando Pasmanik Shilis e Dimensional Landritter do Feroleto II, sem faltas e em 50,31 segundos.

Em terceiro tivemos Rafael Ribeiro e N.M Churra, do Centro Hípico Granja Viana, sem faltas e em 51,45 segundos.

Em quarto lugar Pedro Junqueira Muylaert e CÉst Dorijke, da SHP, sem faltas e em 51,77 segundos.

O quinto lugar foi do cavaleiro do Clube Hípico de Santo Amaro José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Azrael W Sanol Dog Protecnica, com uma falta, mas no melhor tempo do desempate, com 47,77 segundos.

Em sexto lugar no pódio tivemos a amazona Victoria Junqueira Ribeiro de Mendonça e Premix Uma Bella 9 HV, da Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, também com uma falta e em 49,56 segundos.

Pela série 1,30 m, Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, da Sociedade Hípica Paulista, também conquistou a primeira colocação, dessa vez montando Fandango M, sem faltas e em 27,05 segundos na segunda fase.

Em segundo lugar tivemos Pedro Junqueira Muylaert e Une Victorie de Hurtebise ML, também da Sociedade Hípica Paulista, sem faltas e em 27,67 segundos.

O terceiro lugar foi do cavaleiro Richard Lyon Thorp Bilton e Cia Athletica Chase, do Clube de Campo de são Paulo, sem faltas e em 28,64 segundos.

Em quarto lugar tivemos a amazona Jennifer Lauren Tardelli Foster e Fernando N 89 Z, da SHP, sem faltas e em 29,05 segundos.

O quinto lugar foi novamente para o cavaleiro Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, montando Zambia Mystic Rose, sem faltas e em 29,36 segundos.

E pelo Centro Hípico Terras de São José I, tivemos a sexta colocação para Caio Gracco e Holandesa T, sem faltas e em 29,78 segundos.

110

Na série 1,10 m, tivemos como campeão o cavaleiro da Sociedade Hípica Paulista Caio Scantamburlo Costa e Billy Birr, sem faltas e em 25,73 segundos na segunda fase.

O segundo lugar foi para Plínio Soares Júnior e Casino Cooper, do CHSA, sem faltas e em 27,10 segundos.

Em terceiro lugar Francisco Fortunato e Baloubest, também do CHSA, sem faltas e em 27,41 segundos.

Em quarto lugar tivemos a amazona Lara Malucelli Egoroff e Indira Rec (AI), do Centro Hípico Terras de São José I, sem faltas e em 28,05 segundos.

A quinta colocação foi de Fábio Guilherme Souto Teles e Or de la Bruyere, do Centro Hípico Granja Viana, sem faltas e em 28,18 segundos.

Sexto lugar para Mariana Lazzareschi e L&M Bea Heats Vale Verde, do Manège VB, sem faltas e em 28,47 segundos.

Fonte: FPH

Fotos: Rafael Coli

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here