Vanessa Quintiliano

Vanessa Quintiliano, arquiteta por formação e designer de joias de coração, encontrou nesse sofisticado universo uma forma única de se expressar.

A incessante busca de transformar momentos simples em puro fascinio, elegância e encanto, resultou na criação de sua marca homônima, em outubro de 2010.

A joia marca um momento especial. Ela tem uma história, um valor sentimental. Quem ganha ou adquire uma peça, inevitavelmente se lembrará para sempre daquela ocasião., diz ela.

 

Com estética moderna e design diferenciado, as peças são desenvolvidas à mão pela própria Vanessa, através do seu bom gosto e das tendências de moda que traz do mundo afora. O resultado não poderia ser diferente; um acessório de luxo perfeito e impecável que valoriza a beleza feminina.

Para manter o padrão do atendimento, a marca trabalha com uma equipe de profissionais que estão há mais de 12 anos no mercado e busca criar um relacionamento próximo e exclusivo com a sua cliente, uma experiência unica. Além de destacar-se pela qualidade na fabricação e pelo preço competitivo, Vanessa Quintiliano é reconhecida pelos seus famosos coquetéis e parcerias que consquita em todo Brasil.

A variedade de modelos disponíveis em seu e-commerce, todos em ouro 18 quilates compostos pelas mais preciosas pedras também são garantia de excelência de uma marca que busca acima de tudo satisfazer o gosto e as necessidades da mulher.

 

Vanessa Quintiliano

www. vanessaquintiliano.com.br

 Instagram: @vanessaquintilianojoias

Facebook: /quintilianovanessa

Atendimento ao Cliente:

(11)3104-6220/ (11)3115-3524

contato@vanessaquintiliano.com

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here