Terminou a segunda semana do CSI3* de Eschweiler na Alemanha com bons resultados para Ecurie Fape

 

 

 

Foto- by – Antonio Pimentel

Celine Schoonbroodt continua brilhando no circuito europeu de salto.

Terminou nesse domingo, dia 26 de abril a segunda semana de competições do CSI3* de Eschweiler na Alemanha e, a integrante da Ecurie Fape, Celine Azevedo com Fape Amerigo, brilhou mais uma vez na final da série Diamond, prova de altura de 1,40m, conquistando a terceira posição da prova, sem faltas em suas apresentações, com 43s13 no desempate. 

  A primeira posição da prova foi para Feliz Schnneider que apresentou Calippa W, sem nehuma penalização em suas participações, com o tempo de 41s94 e a segunda posição foi para Christian Brühl no dorso de Calgary 56, sem faltas, com o tempo final de 42s21.

  Outro integrante da Ecurie Fape que fez bonito na Alemanha nesse evento, foi o brasileiro Antonio Pimentel que em outra  prova de altura de 1,40 realizada também nesse domingo, dia 26 de abril, conquistou boas classificações, ficando na terceira posição com Fape Aznavour 8, sem faltas, com o tempo de 55s95 e na quinta posição, desta feita com Fape Sirocco Du Lys, com o tempo de 55s31, sem penalizações. A vitória dessa prova ficou por conta da amazona Natalie Destree Kradepohl com Easy Kolibra Mo, com zero falta,  com o tempo de 50s61 pela Alemanha. E a segunda posição foi para Alemanha, com  Andrea Weinberg que montou Fromecs Centaya, com zero falta em sua apresentação, com o tempo de 55s31.

  O titular da Ecurie Fape, o cavaleiro internacional, Luiz Felipe de Azevedo Filho, nesse final de semana ministrou clinica de hipismo no Chile, visando o Pan-americano de Toronto.

 

SKS Promoções- Assessoria de Imprensa – Ecurie Fape

 

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here