Pampelonne Praia: Athina Onassis volta Horse Show

 

A partir de junho 04-6 estará no palco em Saint Tropez, a segunda edição do CSI5 * dall’ereditiera organizado grego com seu marido Alvaro de Miranda

Saint-Tropez, em abril de 2015 – O tempo de espera para o salto ao ar livre, marinho ou melhor. Se na costa atlântica do show de Miami Beach já foi ao ar na semana passada, o Mediterrâneo tem que esperar um par de meses, com a Longines Global Champions Tour, que vai visitar, como é tradicional, Cannes e Monte Carlo.

O calendário, no entanto, espera por uma outra nomeação Longines sempre na Riviera Francesa , em seu segundo ano: o Athina Onassis Longines Horse Show , que será encenado 04-06 junho na lendária praia de Pampelonne , na península de Saint-Tropez .

A CSI5 * (ao qual é adicionado o CSI2 * reservado para amadores) organizou herdeira grega com o marido, o cavaleiro brasileiro Álvaro de Miranda Neto , no ambiente “Doda”, ocupando o 52 de FEI e duas vezes medalhista olímpico.

Já confirmados para a ocasião trinta dos melhores pares no mundo, atraídos também por € 300.000 em prêmios em dinheiro no Grand Prix final.

 

Fonte- Cavallomagazine- Barbara Leoni

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here