O cavaleiro brasileiro se prepara para o Concurso Internacional de Vilamoroura em Portugal

 

Os sete animais que o cavaleiro brasileiro André Freire participará a partir da próxima semana no concurso internacional de salto em Vilamoura em Portugal, já embarcaram da Bélgica na noite desta quarta-feira, dia 18 de fevereiro rumo ao tradicional evento de hipismo que acontece nestas próximas seis semanas.

   Freire optou não participar desta primeira semana, uma vez que esse ano já esteve competindo em Portugal em Aveiro onde fez bonito nas pistas, conquistando várias classificações pelo Brasil com o animal Quidarco Z de propriedade de seu amigo português, Miguel Viana que nesse evento de Vilamoura estará também competindo com um animal do brasileiro, o cavalo Trinity, selando assim a grande parceria e amizade que nasceu entre os cavaleiros que representarão nesse evento de Portugal mais uma vez a marca Horsery, a grife brasileira de vestimentas eqüestres que já é o maior sucesso na Europa.

  André Freire está radicado na Bélgica há um ano, com um centro de treinamento fantástico, com uma infra-estrutura de primeiro mundo, para poder melhor representar o Brasil nas competições do circuito europeu e trabalhar novos animais para o esporte.

  O Vilamoura Atlantic Tour acontece em sete semanas, reunindo os melhores cavaleiros e cavalos da Europa, um acontecimento que coloca Algarve na rota do mundo eqüestre, atraindo milhares de amantes do hipismo do contexto mundial. O impacto deste evento na economia regional é expressivo, dizem os promotores que, ronda os 21 milhões de euros.

    O cavaleiro brasileiro André Freire chegará ao início da próxima semana em Portugal e, permanecerá até o final do Vilamoura Atlantic Tour competindo com seus animais nas diferentes provas que o evento estará promovendo nessas semanas de competições.

 

 Texto e foto- SKS Promoções- by- Silvia Milani

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here