Pelo Brasil André Freire começou bem o CSI2* de Opglabeek na Bélgica

 

Começou na quinta-feira, dia 4 de dezembro o concurso internacional de salto de Opglabeek – Sentower Park, na Bélgica com a participação das maiores estrelas do hipismo europeu.

  Pelo Brasil, o cavaleiro André Freire estreou bem na competição, na série principal de 1,40m de altura com seu cavalo Constar, zerando o percurso, com o tempo de 32s98 no desempate, prova que contou com a participação de 97 conjuntos de dezenove países. 

  Nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, na serie de 1,35m de altura, mais uma vez Freire fez bonito na arena do concurso, desta feita no dorso de Belt Gratulon Van Dyckershof VAN , com duplo zero e o tempo de 33s78 na segunda volta, conquistando a oitava posição da prova que contou com a participação de sessenta conjuntos.

  O vencedor desta prova foi o cavaleiro belga, Leonie Peeters com Sunny Girl, com duplo zero, com o tempo de 30s27, seguido de perto por outro cavaleiro da Bélgica, Pieter Dejager no dorso de Maranon Ls, sem faltas em suas apresentações, com o tempo de 30s87. E na terceira posição ficou a representante da Noruega, Camilla Storemark que apresentou Anderida Anica, sem nenhuma penalização em suas apresentações, com o tempo de 31s02.

 

  As provas prosseguirão até domingo e, André Freire está participando deste evento com quatro animais distintos, esperando manter a boa performance dos dois primeiros animais apresentados.

 

 

 

De SKS Promoções – Silvia Milani- Assessoria de Imprensa.

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here