Ecurie Fape se prepara para receber o público dos jogos equestres mundiais na Normandia no haras de La Chesnaye

 

 

  Com a finalidade de poder receber melhor os amantes do cavalo do contexto hípico internacional, a Ecurie Fape fez uma parceria durante os Jogos Eqüestres Mundiais da Normandia entre os dias 26 de agosto a 7 de setembro com o Haras de la Chesnaye que fica localizado ao lado da arena do grande evento eqüestre para poder apresentar 20 produtos de extrema qualidade com a grife Fape.

   A Ecurie Fape de titularidade da conhecida família Azevedo, que está dentro do esporte hípico a quatro gerações receberá neste sensacional local todos os interessados em conhecerem a bela infra-estrutura do Haras de la Chesnaye e, apreciarem um seleto grupo de animais especialmente preparados para o esporte hípico, com a recepção e simpatia da família Azevedo.

   Uma oportunidade única para os apaixonados por cavalos do mundo inteiro que já estarão presentes no evento que ocorrerá na França, na Normandia, em encontrarem dentro de um mesmo espaço produtos com a Grife Fape, reconhecida internacionalmente.

  No dia 4 de setembro os Haras de la Chesnaye e Ecurie Fape estarão oferecendo um coquetel para uma grande confraternização a partir das 19 horas.

 

  O Haras de la Chesnaye fica localizado em Chemin du Vert Clos 14800 Tourgeville. Maiores informações poderão ser obtidas com Tiago De Ales através do telefone: (+ 32 – 475583340)ou Luiz Felipe de Azevedo Filho: (+32 471835021) ou com a Sra. Celine Azevedo: (+ 32 499457561). 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here