O cavaleiro brasileiro Yuri Mansur fechou com chave de ouro sua participação no CSI3* de St. Lô com a conquista da quinta posição no GP.
O domingo, dia 16 de agosto foi outro dia positivo para o cavaleiro Yuri Mansur que apresentou QH Cornetto K no Grande Prêmio de Saint Lô, conquistando a quinta posição da prova de altura de 1,50m com um desempate que teve a participação de 52 conjuntos.
Foi um GP extremamente delicado, com apenas quatro duplos zeros entre todos que se apresentaram na principal prova do evento.
A vitória ficou para o cavaleiro francês, Timothee Anciaume e Padok Du Plesais, com zero falta em suas apresentações, com o tempo de 50s13 no desempate. O segundo lugar ficou o cavaleiro dos Estados Unidos, Ali Wolff que montou Casall, sem penalidades em suas apresentações, com o tempo de 51s89, seguido pelo cavaleiro Olivier Robert da França e Quenelee Du Py, com zero falta nos seus percursos, com o tempo de 51s98.
O quarto posto foi ocupado pelo francês, Clement Boulanger e Sweet Phir, sem faltas em suas apresentações, com o tempo de 53s27 e a quinta posição foi para o Brasil, com Yuri Mansur e QH Cornetto K, com o primeiro percurso sem faltas nos obstáculos, com apenas 1 ponto perdido por ter excedido no tempo, com 77s34.