Pelo Brasil, o cavaleiro André Freire que está radicado na Europa essa temporada representando o país, abriu recentemente um Centro de Treinamento na Bélgica onde trabalha animais para o esporte para a modalidade de salto e, essa semana se prepara para participar do CSI2* de Opglabbek levando em suas vestes eqüestres o patrocino de Horsery.
Neste evento o brasileiro levará sete animais diferentes para competir, sendo que vários deles estão estreando em concursos internacionais. Essa será uma excelente oportunidade para o cavaleiro também sentir o trabalho que vem desenvolvendo com os cavalos novos que estão sob a sua responsabilidade de trabalho.
“Estou muito feliz, pois o concurso fica muito perto de casa e, eu terei mais facilidade de levar esse número de cavalos para competir, sem expor tanto tempo dentro de caminhões.” Comentou Freire quando foi perguntando da dificuldade de se transportar tantos animais para saltar em apenas um concurso.
Andre Freire esta adorando a oportunidade de trabalhar na Europa com o que mais gosta que são os cavalos,desenvolve um trabalho focado no crescimento destes animais no esporte, bem como no aperfeiçoamento de sua técnica e, no velho continente existe muitas oportunidades de concursos de alto nível.