A estrela do cavaleiro brasileiro João Victor Lima brilhou muito nesse domingo no Concurso Internacional de Salto 3* em Bonheiden na Bélgica, realizando seus percursos impecavelmente bem, conquistando a terceira posição do Grande Prêmio, a prova principal do evento, de altura de 1,50m no dorso de Quentin.
O talentoso brasileiro fez duplo zero em suas apresentações com o tempo de 39s93 no desempate, lhe dando com esse resultado a terceira posição da prova que contou com a participação de 58 conjuntos. A vencedora do GP foi à amazona Katharina Offel que apresentou Zipper, sem penalizações em suas apresentações, com o tempo final de 38s70 e a segunda posição foi para Bart Bles com Babylote, com zero falta em suas apresentações, com o tempo de 39s48 no desempate. Apenas quatro conjuntos realizaram o duplo zero no difícil GP.
Mas ainda a atuação do pequeno notável cavaleiro brasileiro, João Victor Lima não ficou por ai nesse domingo, 21 de junho, ele também venceu a prova de altura de 1,35m, duas fases, desta feita com Quarelie de La Louvet, sem faltas com o tempo final de 27s40. O segundo lugar da prova que contou com a participação de 59 conjuntos foi para o cavaleiro belga Patrik Spits que montou Dolce Vita, sem faltas, com o tempo de 27s77 e a terceira posição da prova foi para, Jeroen Appelen com Andretti Z, com zero falta na pista, com o tempo final de 27s91.
SKS Promoções – Silvia Milani- Assessoria de Imprensa