O cavaleiro brasileiro Yuri Mansur fechou esse domingo, dia 19 de abril com sucesso no CSI3* de Lummen na Bélgica, com a conquista da sexta posição do Grande Prêmio, prova de altura de 1,50m. No dorso de QH Amor, Mansur zerou a primeira passagem e uma falta na segunda apresentação no último obstáculo, com o tempo de 42s26.
Outro brasileiro que se deu bem nesse GP foi Marlon Zonatelli com Rock”n Roll Semelly que fez seis pontos perdidos em suas apresentações com o tempo de 48s06, conquistando a décima posição da prova. A vitória do GP que contou com a participação de 58 conjuntos, foi para o cavaleiro belga Gregory Wathelet que montou Algorhythem, com duplo zero, no tempo de 41s41, seguido por Frank Schuttert com GK Quentim, sem faltas, com o tempo de 43s05 na última apresentação. E a terceira posição do GP foi para Cássio Revitte que é brasileiro e compete pela Ucrânia que apresentou Vivant, com zero falta em suas apresentações, com o tempo de 43s41.
Pela manhã desse domingo, Mansur também conquistou a sexta posição da prova de altura de 1,40m, desta feita com o cavalo QH Cula Lou V sem faltas em sua apresentação, com o tempo de 73s94. A vitória dessa prova foi para o cavaleiro irlandês Patrick Greg Broderick que montou Mhs Automatic, sem faltas em seu percurso, com o tempo de 67s66.
É o Brasil cada vez mais conquistando o seu espaço no contexto hípico europeu com muita habilidade e excelentes animais!
SKS Promoções – Assessoria de Imprensa- Silvia Milani