João Victor Macari Oliva conquista espaço no adestramento internacional

 

Coudelaria Ilha Verde

Competindo no Grand Prix (Big Tour) do Barcelona Dressage Tour na tarde desta sexta-feira (20/3), João Victor Marcari Oliva e o Lusitano Signo dos Pinhais terminaram em 9º lugar entre os 13 conjuntos de 11 países que participaram da disputa. A nota final do conjunto foi de 66,529%.

João Victor, único brasileiro no Grand Prix, competiu ao lado de atletas olímpicos, entre eles um dos seus mestres, Daniel Pinto, de Portugal, que também montou um Lusitano, Xelim (11º lugar com média final de 63,171%), assim como a também portuguesa Raquel Falcão que montou Real (8ª colocada com média final de 67,471%).

A vitória no Grand Prix foi do britânico Michael George Eilberg que montando Marakov registrou 71.457% de nota final.

O cavaleiro do Ilha Verde Team volta às pistas do Barcelona Dressage Tour neste sábado (21/3), quando montando o Lusitano Xamã dos Pinhais compete às 16h16 (horário local) na Intermediate I Freestyle. João Victor é o único brasileiro entre os onze competidores de oito países.

 

Na foto, em reprodução de facebook, João Victor e Signo dos Pinhais durante os Jogos Equestres Mundiais da Normandia, na França, em 2014, quando foi o melhor brasileiro da equipe.

 

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here