Mary Walker, aos 57 anos vence etapa PRCA da Flórida e está em 6º no ranking

mary walker
No último dia 11 de junho, foi realizado em Kissimmee na Flórida uma etapa do ‘PRCA Champions Challenge.São etapas especiais da PRCA – Professional Cowboys Rodeo Association, são apenas oito rodeios mais a final que acontece em Pasadena no Texas em setembro.
Só participam desses eventos os melhores ranqueados de cada modalidade.Na categoria três tambores, a campeã foi Mary Walker, de Ennis no Texas. Ela está em sexto lugar na temporada 2016 dos Três Tambores da WPRA – Women’s Professional Cowboys Association.
Mary Walker tem 57 anos de idade, sim não errei a digitação, esta é a idade dela, impressionante, mas tem muito mais.

Ela foi campeã mundial em 2012 e, no mesmo ano foi Rookie Of The Year (Revelação do ano). Ou seja, aos 53 anos ela fez sua primeira NFR – National Finals Rodeo, que é a final mundial da PRCA/WPRA e ganhou como revelação.

Sabe por quantos anos ela tentou a classificação para NFR? TRINTA ANOS.
E não só isso, ela conseguiu todas essas conquistas em 2012. O que aconteceu antes foi assustador, não outra palavra que defina isso.
Em abril de 2011, ela perdeu um filho em um acidente automobilístico. Em junho do mesmo ano ela que tentava pela 19ª vez a classificação para a NFR perdeu seu cavalo que escorregou sobre ela no terceiro tambor. O resultado para Walker ainda seria pior: quadril fraturado em três lugares, duas vertebras da coluna fraturadas e oito placas e onze pinos inseridos para recuperar o quadril.
Essa senhora tinha tudo, tudo para nunca mais passar perto de um cavalo, mas não desistiu o no ano seguinte conquistou tudo isso que foi relatado acima.
Para quem está tentando algo e não anda conseguindo fica esta lição de vida.
Por Eugênio José especial para página da Keyla Polizello
Foto:Cowgilr Magazine

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here