Ação visando a proibição das provas de Laço foi indeferida pela Sra. Promotora Renata Brandão Lazzarini, da Justiça da Vara de Avaré, SP. A solicitação de cancelamento foi protocolada por uma entidade chamada “Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal”.
Grande Vitória da ABQM, que pode demonstrar cabalmente em nossa defesa na Justiça, que somos verdadeiramente os maiores defensores do esporte sadio e os mais interessados na defesa do bem-estar de nossos animais de competição. O pedido foi protocolado ontem, nossa defesa foi oferecida hoje pela manhã e o despacho foi expedido agora na parte da tarde, também deste 15/04/2016.
A Diretoria da ABQM saúda a todos os participantes do 26º Congresso, e em especial os nossos competidores das modalidades do Laço, vamos mostrar mais uma vez a todos quem somos e como protegemos com tanto carinho e responsabilidade os nossos animais.
*Após o término do Congresso, a ABQM estará disponibilizando aos associados o pedido do FNPDA, a nossa defesa e o despacho da Promotoria.
Fonte: ABQM