CAMPEÃO DE PALETEADA, VETERINÁRIO ELETROCUTADO EM LEILÃO

O médico veterinário Aluizio Menezes Perez, de 24 anos, que morreu na noite sexta-feira (14) após receber uma descarga elétrica durante um leilão de animais, cresceu ao redor de cavalos. O rapaz é descrito como um homem idôneo,

CAMPEÃO DE PALETEADA, VETERINÁRIO ELETROCUTADO EM LEILÃO

Felipe Ulbrich / ABCCC/Divulgação

O médico veterinário Aluizio Menezes Perez, de 24 anos, que morreu na noite sexta-feira (14) após receber uma descarga elétrica durante um leilão de animais, cresceu ao redor de cavalos. O rapaz é descrito como um homem idôneo, trabalhador e benquisto por todos. Apelidado de Lulu, ele era filho de Anderson Perez, premiado ginete. A tragédia comoveu a comunidade de ginetes gaúchos.

O remate ocorria ao ar livre, em um palco protegido com toldo na Cabanha Veio D’Água, em Piratini, na Região Sul. De acordo com testemunhas que presenciaram a tragédia, era por volta de 22h quando Lulu, prestes a iniciar um comentário sobre um animal que seria vendido no leilão, pegou o microfone com a mão e levou o choque. Cerca de 150 pessoas presenciaram o evento. Havia chovido na região durante a tarde, mas, no momento, o tempo estava firme.

Fonte: gauchazh

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here