Cel Renyldo com o campeão Zé Roberto; foto: Roberta Milani
O Clube Hípico de Santo Amaro realizou nesse sábado, 13, na pista de areia, o GP, a 1.40m, em homenagem ao Cel. Renyldo Pedro Guimarães Ferreira. Dos 21 conjuntos que largaram na prova, nove, todos zerados habilitaram-se ao percurso decisivo, voltando em ordem inversa de tempo.
A vitória ficou com o último conjunto da prova, Jose Roberto Reynoso F. Filho, montando Caprice VDL, com duplo zero em 50s15, tirando a liderança das mãos de Andre Miranda, que conquistou o segundo e o terceiro posto, com zero, em 50s42, e 52s13, montando Charleston e Bien Estelle, respectivamente.
Marcello Artiaga de Almeida Castro chegou em quarto lugar, no dorso de Glasgow, com o tempo de 52s20, seguido por Jose Roberto, agora com Chaparral, com uma falta, na melhor marca da prova, 49s88. Cesar Almeida, com Kauana Cassino Royal Climber completou a cerimônia de premiação do Grande Prêmio, com uma falta, em 53s58.
Pódio do Grande Prêmio
Todos os classificados ganharam um prêmio especial Magnetic Pet e o cavaleiro campeão recebeu das mais do homenageado Cel Renyldo Ferreira o troféu conquistado por ele no ano de 1950, no Grande Prêmio do CSI Rio de Janeiro, além da premiação em espécie.
Fonte- Porforadaspistas