Homem recebe prêmio por selfie com cavalo “sorridente”

David Bellis ganhou viagem a um resort pela foto, mas pode perdê-la, após proprietária do animal exigir recompensa pela imagem, que aconteceu sem seu consentimento

 

 

Selfie com cavalo sorridente ao fundo havia ganhado prêmio (Foto: Reprodução/Thomson Holiday’s ‘Made Me Smile)

 

David Bellis, um britânico, de 31 anos, foi passear com o filho de três anos no País de Gales e fez uma selfie dos dois com um cavalo por trás. Por ser uma imagem irreverente, ele decidiu concorrer a uma competição da agência de viagens Thomson, realizada por conta do Blue Monday,nome dado ao dia considerado o mais triste do ano, que normalmente ocorre na terceira segunda-feira de Janeiro. A foto também fez sucesso entre os membros da Thomson, que resolveram premiar Bellis com um prêmio de 2 mil libras (R$ 11,5 mil).

No entanto, ele e sua família podem perder o prêmio, que seria uma estadia em um resort de luxo, porque a dona do cavalo, Nicola Mitchell, acusou Bellis de ter feito a foto sem o seu consentimento. Mitchell exigi que ele repassasse a metade do prêmio para ela.

“Não entendo por Nicola está tão irritado com a foto”, disse Bellis, destacando que ele e o filho estavam em um caminho público que todo mundo usa para ir para a escola. “Acho que ele está com inveja porque ganhei algo legal”, disse ele.

Fonte: Equisport                            

                         

         

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here