Horsing em torno Quando ‘Sem cavalo “


Como ficar envolvido quando um cavalo não está nos livros

 

Nunca subestime o simples conceito de tomar aulas regulares para permanecer na sela, se você encontrar-se sem o seu próprio cavalo. Foto: Anne M. Eberhardt / The Horse

 

 

Eles dizem para escrever sobre o que você sabe. E depois de uma pausa de 11 anos de posse do cavalo, eu estou bem familiarizado com a forma de ficar envolvido com cavalos sem ter o meu próprio. 

Eu vendi minha égua nova Warmblood em 2004. Foi uma decisão difícil: Mocha foi a minha única homebred, e eu a amava muito, mas não um bom ajuste. Ela começou uma outra carreira, deixando uma baia vazia literal no celeiro de minha família e um figurativo na minha vida, eu tinha sido equitação desde antes de eu conseguia andar, tinha montado e competiu durante todo o tempo da minha infância em meus 20 anos, e nunca teve tomado de um hiato. 

Quinhentas milhas da minha família e ainda fresca na minha carreira significava ser “sem cavalo” não era o único romance situação na mão. Honestamente, a pausa das despesas foi libertando durante esta temporada de ajuste! Isso me permitiu experimentar alguns outros passatempos e de viajar e ver mais do mundo do que eu teria, eu tinha sido preso por contas associada a cavalo. Mas no coração dele, eu realmente, realmente perdido a experiência tátil de cavalos. 

Felizmente, eu vivo no país cavalo, de modo que as oportunidades para andar ou estar em torno de cavalos eram praticamente infinitas. Eu só tinha que procurá-los.  

Talvez você ou alguém que você conhece está tendo tempo fora de cavalos que possuem. Aqui estão algumas maneiras que eu encontrei para ficar envolvido com cavalos durante a minha hiato, juntamente com algumas dicas de pilotos que estão ou estiveram em um barco semelhante.

Que seja conhecido

Felizmente, a horseless sentimento peixe-fora-de-água mal tinha definido antes de várias pessoas começaram a dizer: “Aqui, montar o meu cavalo!” Jovem e destemido, eu era capaz de pilotar cavalos verdes para amigos que estavam à procura de obter milhas em suas montarias e que reconheceu o valor de manter cavalos na vida de alguém. Boca-a-boca era uma forma poderosa de deixar as pessoas na comunidade cavalo sabe que eu estava à procura de oportunidades para passeio. E passeio que eu fiz. 

Lena Lopatina, um cientista e equestre que vive em Los Alamos, Novo México, foi montando cavalos dos outros depois de seu próprio cavalo morreu inesperadamente em 2013. “Eu tenho uma amiga cujo marido trabalha muito, e eles confiavam em mim para manter seu cavalo em forma quando ele não estava andando “, diz ela,” me permitir tomar as pista de equitação de cavalos, caça à raposa, e para clínicas ocasionais de salto. 

“(Os membros da nossa maravilhosa caça), Caza Ladron, têm sido muito feliz em me emprestar cavalos de hóspedes algumas vezes para que eu possa ir caçar durante a temporada”, diz Lopatina. “E definitivamente o nosso (Estados Unidos Pony Clubs, ou USPC) Horsemasters grupo e Pony Club local, que me ofereceram oportunidades para montar cavalos dos membros em várias ocasiões.” 

Continue aprendendo

Nunca subestime o simples conceito de tomar aulas regulares para permanecer na sela. Lopatina diz, “A passagem do meu cavalo, enquanto ele foi uma experiência comovente, também me permitiu usar o tempo extra e recursos extras para mais aulas de equitação, que está melhorando muito a minha pilotagem.”

Além de juntar Horsemasters, que é a opção de membro adulto para USPC, e participando de clínicas do clube e outras atividades educacionais, Lopatina tomou lições caçador / ligação em ponte regularmente em próximas Invicta Farms para os últimos 3 anos e meio. “Eu realmente apreciar a variedade de ferramentas que estou aprendendo ao montar cavalos diferentes”, diz ela. “Eu não chamaria isso de meu” tempo fora “, porque esta é provavelmente a parte mais ativa passeios da minha vida. Se eu possuía “um cavalo-de que levaria muito tempo por conta própria.

Lopatina diz ela continua indo de volta para o ditado, “” A maioria das pessoas não precisa de um cavalo $ 40.000, eles precisam de um cavalo e US $ 40.000 em aulas de US $ 1.000. “ Então é isso que eu estou fazendo. Eu só estou tendo o tempo e dinheiro e gastá-los em aulas extras.

“Quanto melhor você andar”, acrescenta ela, “quanto mais as pessoas vão oferecer, pedir, e confiar em você com seus cavalos.” 

No que diz respeito a trabalhar em minhas próprias habilidades, tomei algumas lições dos nossos parques da cidade e do departamento de recreação quando me mudei para esta área. Durante meus anos sem cavalos, eu também roçou na minha equitação com aulas em um celeiro treinamento combinado antes de tomar viagens que envolviam equitação.

Embale seu capacete e Half Chaps

Isso nos leva a minha próxima sugestão, que é um dos meus favoritos: Passeios quando você viaja. Se ele estava ajudando os amigos se reúnem gado em uma tempestade de neve surpresa em terra BLM em Wyoming ou desfrutar de um passeio em torno unguided County Donegal sobre um cavalo irlandês corajoso, eu encontrei (ou aconteceu em cima) maneiras de andar durante as viagens domésticas e no exterior.

Se você estiver viajando em uma viagem nonhorse-centric e acontecer para visitar amigos amantes do cavalo, manifestar o seu interesse antes do tempo em montar em sua viagem. Eu sou grato por algumas das experiências únicas que tive: A partir de uma praia passeio ao largo da costa de Oregon para um passeio de trilha na escala de Wind River de Wyoming, tem havido muitas oportunidades fora do caminho batido turísticas que envolvia cavalos. 

Tanto quanto as férias de equitação organizados, que eu considero uma forma nobre de mergulhar em uma região, eu tomei de duas uma cerca de uma década atrás, que foi organizada por uma agência de viagens equestre agora extinta, a outra, mais recentemente, entrando em contato com o feriado Outfitters si. Cada um tinha suas vantagens. Por exemplo, descobri que os outfitters privados sabia moradores da região, as rotas, a história e os seus próprios cavalos. Todos os detalhes já foram cuidado para que eu pudesse simplesmente sela-se e desfrutar de uma rica experiência visual e cultural. Equitours.com é um exemplo de uma empresa de férias de equitação, e Horse Holiday Farm (horse-holiday-farm.com) é o empreendedor privado que eu mencionei.

Um novo sopro de (cavalo) Vida

Kelcie Griffith de Falmouth, Massachusetts, fizeram uma pequena pausa de possuir cavalos depois que ela se aposentou seu caçador de longa data na faculdade. Ela andava a cavalo de seu instrutor nos fins de semana através da escola e, em seguida, enfrentou uma decisão sobre como manter andando regularmente quando ela se formou e saiu por conta própria em 2013. 

“Eu não queria desistir de equitação, e eu não queria apenas me limitar a um dia por semana com uma lição”, diz ela, “é por isso que eu decidi ir com um contrato de arrendamento.” Griffith assinou um contrato por meio de arrendamento de um quarto do cavalo do apêndice em celeiro de seu treinador, o que lhe permitiu montar o cavalo castrado alguns dias por semana em troca de pagar metade das suas despesas sapatos, contas veterinários, suplementos, etc.

“Gostaria de ir depois do trabalho e montá-lo ou montá-lo nos fins de semana”, diz Griffith, acrescentando que ela também gostava de estar envolvido com o seu cuidado, incluindo grooming, tomar banho, e até travar-limpeza.

Diferentes regiões, disciplinas, celeiros, e proprietários usam diversas estruturas e tipos de contrato de locação. Antes de iniciar a sua procura de um cavalo para locação, Griffith recomenda a descobrir quais são seus objetivos para que cavalo e que sua faixa de preço é. “Eu meio que tive sorte que eu estava montando este cavalo para aulas quando eu chegava da escola”, diz ela. “Talvez ver se há algo on-propriedade, porque isso é menos despesa do que se você tem que enviar (um cavalo em). Eu sei locações podem variar de um contrato de arrendamento livre para um grande par de um ano. E eu diria que, honestamente, apenas tentar (o cavalo). Você não quer gastar um monte de dinheiro em um cavalo que não vai ser um bom ajuste. “

Voluntário

Depois, há hands-on oportunidades que permitem que você para ajudar a cavalos ou cavalos pessoas sem necessariamente estar nas ferros. No início de meu tempo aqui em Lexington, eu tinha oferecido aulas de equitação ensino aos membros da Lexington Polícia Montada. Eu escolarizados o cavalo ocasional que estava sendo considerado para a unidade ou o que eu precisava para entender um pouco melhor para o ensino mais eficaz. Depois de uma longa pausa a partir deste papel, eu o peguei novamente no ano passado e encontrou o tempo de volta em torno de cavalos e ensinar muito gratificante.

Há muitas oportunidades de voluntariado na comunidade cavalo, seja servindo como um lado walker em uma instalação de equitação deficientes (visitepathintl.org para encontrar instalações perto de você) ou ajudar com as tarefas em uma instalação de realojamento de eqüinos. (A equipe de TheHorse.com levou um dia e ajudou a Kentucky Equine Humane Centro no ano passado com alguma limpeza de primavera!) Meus pais voluntários regularmente em um centro de equitação para veteranos feridos: Mom ajuda com os cavalos, e papai ajuda com as refeições . 

Você também pode oferecer-se com as organizações de juventude, tais como 4-H e USPC, e você pode ser um escriba para um show de adestramento ou evento controlando. Considere ajudando como um anel ou portão mordomo em uma mostra local ou montando acampamento ao lado de um salto cross-country e gravando pilotos que vêm através de-algo nosso editor de notícias, Erica Larson, faz regularmente. 

Você pode até ser capaz de dar uma mão em um celeiro local. Griffith recorda uma amazona companheiro que “só queria estar no celeiro” e perguntou sobre a ajuda de bancas limpas: “Ela só queria ficar em torno dos cavalos. Ela não tem que andar, mas às vezes isso pode ser um privilégio de ajudar. “

Cortar ao redor, Spectate, ou tour

Talvez você não está pronto para se inscrever para um compromisso de mais do que apenas algumas horas em torno cavalos aqui e ali. Está bem. Como o Rei Salomão (e The Byrds!), Disse que “para tudo há uma estação.” Anndy Cosby, uma mãe e de professores baseada em Lexington, andava por toda a infância na Carolina do Sul cavalo fazenda de sua família e até recentemente não tinha montado de forma consistente por oito anos devido à pós-graduação e outros compromissos. 

 

“Em março, um colega de trabalho do meu marido me convidou para andar com ela”, diz Cosby. “Eu montei uma vez por semana nos fins de semana até a escola deixou escapar, e então eu montei algumas vezes por semana durante todo o verão. Tem sido maravilhoso para obter de volta na sela, e eu espero ser capaz de montar a maioria dos fins de semana até que o tempo fica muito ruim “, diz ela. “Eu também tomar o meu 3 anos de idade, filha lá fora, e ela foge comigo no final de minha viagem. Ela adora-lo, por isso estamos ansiosos para aulas de equitação em dois anos. “

Cosby também vai para cavalo mostra para assistir grandes Prixs, derbies caçador, e eventos como o dia 3 Rolex Kentucky Evento. “Meu marido e eu também fazer um ponto para ir para Keeneland para cada raça se encontram”, diz ela. “Minha mãe e eu também fui a alguns eventos diferentes quando os Jogos Equestres Mundiais estavam aqui em 2010.” A mãe dela, uma amazona ávido, envia Cosby revistas locais e nacionais de cavalos para que ela possa manter-se com os resultados e mostrar os acontecimentos do cavalo em sua cidade natal.

Visitar museus-o Museu Internacional do cavalo, em Lexington, eo Museu Nacional de Corrida e Hall of Fame, em Saratoga, Nova York, vêm à mente-são outras maneiras de desfrutar de cavalos.

Como posso viver …?

O bug posse do cavalo me mordeu novamente cerca de um ano atrás, então eu estou de volta na sela literal e apreciando o meu próprio cavalo vermelho, convertendo-o de um cavalo de corrida a um evento. Griffith também elevou seu compromisso com a equitação, a compra de uma égua verde de um celeiro dressage que ela está se preparando para uma carreira de caçador /salto. 

Enquanto isso, Lopatina é verdadeiramente aprecia sua época “sem cavalos” e as oportunidades que ele está dando a ela. “As pessoas me perguntam: ‘Como você viver sem um cavalo?’ e, você sabe, eu sou tão abençoada com todas essas pessoas (que estão ajudando-me a aprender a ser um piloto versátil).

“Na verdade, eu estou realmente feliz com o que eu faço, e eu acho que algumas pessoas não estão cientes de que é uma outra maneira de viver uma vida cavalo. E eu acho que, especialmente para iniciantes, parece que não é tão ruim de um acordo. Ele está trabalhando muito bem para mim, e eu ainda obter a beijar rostos dos cavalos. “

 

Fonte: The Horse

  Por Stephanie L. Igreja, Editor-in-Chief

 

 

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here