Mais um ano de atividades equoterápicas chega ao fim. Nesta quinta-feira, 7, 40 famílias de praticantes da equoterapia confraternizaram na sede do Regimento de Policia Militar Montada (Cavalaria) com o tradicional Festival da Equoterapia, que encerrou as atividades previstas para 2017.
Cada praticante realizou a pista equestre e alcançou sua medalha, que foi entregue pelos pais ao término. Após encerramento do festival, todos foram convidados a participar de um lanche coletivo na recreativa da Cavalaria, ofertado pelos familiares e profissionais.
Participaram do evento o diretor-geral da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), professor Pedro de Souza, o gerente de Pesquisa e Conhecimentos Aplicados, Waldemar Carlos Pinheiro, e a coordenadora do Centro de Reabilitação, Ana Maria Philippi, Tatiana de Almeida Sada e o professor Antônio de Pádua Amorim.
A Cavalaria agradece a todos que prestigiaram, diretor, gerente, coordenadora, amigos, familiares e praticantes, bem como todos os profissionais envolvidos direta ou indiretamente, que de uma forma ou outra, contribuíram para o sucesso do VII Festival da Equoterapia.