Rodrigo Pessoa, retratado após a conferência de imprensa hoje em Blanchardstown. (Foto: We Live cavalo)
Novo gerente de saltos da Irlanda, o multi-medaled Rodrigo Pessoa, anunciou hoje sua equipe selecionado para contestar primeiros pontos-marcando Copa das Nações do país da temporada de 2017, La Baule em 12 de maio.
E em resposta a uma questão colocada por nós vivemos cavalo na conferência de imprensa de hoje no Campus National Sports em Blanchardstown, Co. Dublin, eu também afirmou categoricamente que eu nunca iria ceder à pressão para selecionar um cavalo irlandês de raça até mais um estrangeiro de raça talentoso.
A 44 anos de idade, com autoridade em campo uma barragem de perguntas da imprensa montada corpo, e fez muito para tranquilizar o público que sua própria carreira de piloto não iria interferir de modo algum com seu compromisso com a equipe irlandesa, que descrevi como “cem por cento”.
Pessoa disse que tinha sido “agradavelmente surpreendido” com a recepção concedida a ele pelos pilotos irlandeses, mas advertiu que “não estamos indo ter dias ensolarados única – nós vamos ter alguns momentos difíceis”.
O novo gerente também prestou homenagem às realizações dos cavaleiros irlandeses globalmente individualmente, mas acrescentou: “Eles têm sub-realizada em campeonatos, drasticamente, o que não é bom. É por isso que eu estou aqui para tentar ajudá-los a resolver esse problema. A Irlanda tem grandes pilotos e grandes cavalos Eles têm, por vezes, venceu e nações Cups. Mas a última vez que eles estavam em um (campeonato) pódio foi em 2001, que é muito tempo atrás.
“Isso é o que temos de mudar aqui. Riders quer mudar também e foi Knew hora de mudar e eu espero que nós possamos colocar tudo junto, como um grupo. “
We Live cavalo Pessoa Perguntado se eu senti que eu seria que sob qualquer pressão para dar preferência à selecção de cavalos irlandeses de raça mais as estrangeiras, que órgão regulador Sabendo do esporte na Irlanda Parecia intimamente ligado com a indústria da criação de animais.
Eu respondi. “Não. Ficou claro na minha entrevista para este trabalho que as minhas mãos precisa ser livre para escolher o que os cavalos que eu selecionar. No final eu vou assumir total responsabilidade e culpar ninguém além de mim se as coisas derem errado. Se temos um grande cavalo irlandês eu vou estar na equipe e não haverá pressão de qualquer lugar. Eu vou ser o primeiro a colocá-lo na equipe, mas vou ter que ser o cavalo irlandês real, um realmente bom. “
squad Irish La Baule Nations Cup de Pessoa, este ano patrocinado pela Devenish e The Exchange Underwriting, será a seguinte:
Kevin Babington com os 12 anos de idade mare Shorapur
Shane Breen Com o 12-year-old garanhão Falcão dourado
de Galway Michael Duffy montando o 11-year-old castrado Belcanto Z
Denis Lynch Com o 14-year-old garanhão All Star
Colin McClelland
Fonte: Welvhorse.com- tradução – google