Atletas do Centro Hípico Nashville, os paulistas Daniel e Raphael Halaban fazem bonito na disputa continental
Terminou no último domingo, dia 11, na Sociedade Hípica Paulista, mais uma edição do Campeonato Sul Americano da Juventude, competição que levou à pista a nata da nova geração de atletas, nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Pré-Júnior, Júnior e Young Rider.
Com dois representantes na competição, o Centro Hípico Nashville, de Piracaia, na região de Atibaia, mais uma vez se colocou entre os principais expoentes do esporte equestre no País, mostrando a força da equitação paulista. Os irmãos Daniel e Raphael Halaban tiveram destaque no concurso, com apresentações seguras e de enorme qualidade.
Pela Young Rider, Daniel terminou a disputa como quinto melhor cavaleiro das Américas, mostrando serenidade para superar os obstáculos, a uma altura de 1,50m. O resultado traz mais um ingrediente a uma carreira promissora. Outro atleta do clã dos Halabans, Raphael comemorou o vice-campeonato por equipes, um feito importante em sua segunda participação na disputa continental. Em 2015, Rapha também havia sido vice por equipes e quinto lugar no individual geral.
“Estamos muito felizes e orgulhosos pelos resultados de ambos. Eles merecem tudo o que vem acontecendo, pois treinam duro e agora estão colhendo os frutos. Representar o Brasil nesse nível de disputa é sempre difícil, mas muito gratificante”, elogia o técnico do Nashville, Esdra Ramos Pereira.
Fonte: Bureau Comunicação & Marketing