Ação apoiada pela ABQM já arrecadou R$ 20 mil, em prol do Hospital do Câncer de Barretos (SP).
Filipe Masetti – Divulgacao ABQM
Depois de quatro meses na estrada e mais de 2 mil quilômetros percorridos desde Barretos (SP),chegou à fronteira do Uruguai. Na última semana, ele iniciou uma parada de 15 dias na cidade gaúcha de Santana do Livramento (RS), onde suas éguas Quarto de Milha, Skua Life (Byll Lis Baldy x Judy Top Bar) e Little Doll Lena LOA (Little Brother Roan x Third Doll Olena LOA), irão descansar, antes de seguirem para o país vizinho.
Aos 29 anos, o ‘Cavaleiro das Américas’, como é conhecido pela cavalgada de 16 mil quilômetros que fez do Canadá ao Brasil (2012 a 2014), está cumprindo uma jornada até a Patagônia, na Argentina, em prol do Hospital do Câncer de Barretos. A ação apoiada pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), já arrecadou R$ 20 mil nesses primeiros quatro meses de estrada.
“Estou cavalgando em prol desse hospital de primeiro mundo que salva milhares de vidas todos os anos e pelas crianças que estão sendo tratadas lá”, disse Filipe Masetti. O ‘Cavaleiro das Américas’ informou ainda que a viagem tem um percurso de 8 mil quilômetros e sua previsão de chegada ao ‘fim do mundo’, como é chamada a Patagônia Argentina, será em abril de 2017.
Filipe Masetti – Eguas Skua Life e Little Doll Lena LOA – Divulgacao ABQM
Fonte:
Jean Philippe Vasconcelos
TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA