Raphael Quintas berrou durante competição e conseguiu encontrar Maria Isabel
Por Diego GuichardRio de Janeiro
Uma cena inusitada marcou a disputa no hipismo durante a manhã desta terça-feira, no Complexo de Hipismo em Deodoro. Durante uma das provas, um grito constante pelo nome de “Maria Isabel”, causando estranhamento entre todos e reclamações. Raphael Quintas Beninca Sasso não quis nem saber. Gritou para chamar atenção da mãe, que estava perdida.
Raphael foi repreendido por seguranças e por voluntários. Não poderia estar gritando ali atrapalhando a concentração da espanhola Lucrecia Pilar, durante a prova de saltos por equipes. Sentou chorando e foi retirado.
Aí veio a boa notícia. Maria Isabel foi encontrada. Estava sem dinheiro, celular ou qualquer meio de fazer contato. Quando se encontraram, se abraçaram aos prantos, gerando comoção em quem estava próximo.
Ela entrou com a gente, falou que ia ao banheiro e a esperamos nas arquibancadas. Ela desapareceu. Sei que não pode gritar, é preciso estar concentrado. Mas como é minha mãe, pode ser Olimpíada, mas eu vou gritar. É minha mãe, estava desde às 9h desaparecida. Agora são 11h45, explicou Raphael.
No final, tudo resolvido. Mãe e filho voltaram para as arquibancadas a tempo de assistirem aos brasileiros na pista de Deodoro.
Filho e mãe se reencontram (Foto: Diego Guichard)
Fonte: Globo esporte