Cavaleiro Cláudio Aleoni Arruda passa o fogo da tocha olímpica para Casagrande

Claudio2

Cláudio Aleoni Arruda é uma figura conhecida no meio hípico. Claudinho, como é chamado, tem sempre um sorriso largo e sincero para oferecer a todos com quem convive. O professor assistente da Sociedade Hípica Paulista começou a montar desde cedo, e ao longo de sua carreira conquistou vários títulos da FPH na modalidade de Salto para Iniciantes. Hoje em dia ele também se dedica à modalidade de Adestramento.

Claudinho sempre foi motivo de orgulho e inspiração para seus alunos e parceiros do esporte. Seu maior sonho é representar o Brasil na Special Olympics. Nesse domingo, 24 de julho, Cláudio pode realizar mais uma conquista: ele foi o condutor da tocha olímpica pelas ruas do centro de São Paulo.

A notícia que ele era um dos escolhidos foi dada por sua irmã, Carolina Aleoni Arruda, meses atrás. Carol publicou o vídeo emocionante em que Cláudio aparece recebendo a boa nova.

Para o atleta que sonha em participar de uma Olimpíada, esse deve ter sido um sonho realizado. Sonho maior ainda foi estampar as páginas dos principais jornais do país passando o fogo da tocha olímpica para o ex-jogador e atual comentarista esportivo da Rede Globo Walter Casagrande.

O cavaleiro iniciou seu trajeto partindo da Rua Líbero Badaró, no centro de São Paulo e caminhou com a tocha até o destino final do percurso, no Viaduto do Chá.

Essa semana teremos outro cavaleiro carregando a tocha: Caio Sergio de Carvalho, cavaleiro olímpico, conduzirá a tocha durante o revezamento na cidade de São José dos Campos, no dia 26 de julho, terça-feira.

Fonte: FPH

Foto: Facebook

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here