Só deu as amarelinhas nesse domingo em Luxemburgo no CSI 3 de Roeser

yuri-luxemburgo

O domingo, dia 12 de junho foi de muita festa para a equipe das casacas amarelas do hipismo internacional, representantes do QH, com os cavaleiros brasileiros; Yuri Mansur e Adir Abreu Junior, o Juninho.

Pelo GP 3 estrelas –  CSI3* Grand Prix Two Rounds ,prova de altura de 1,50m,  o cavaleiro Adir Abreu Junior no dorso de Cula Lou V, realizou uma espetacular apresentação, fazendo duplo zero em pista, com o tempo final de 49s21, conquistando o segundo lugar do GP, ficando atrás apenas do cavaleiro Jan van der Schans com Aquila, que também obtiveram o duplo zero, com o tempo final de 44s47. Esses foram os únicos duplos zeros do GP que contou com a participação de 44 conjuntos de diferentes países. A terceira posição do GP, foi para o Canadá com Karina Aziz que apresentou Czardas 30, sem falta em sua primeira apresentação e apenas um ponto perdido no segundo percurso, no tempo de 52s95.

Já no GP 1 estrela, prova de altura de 1,40m, mais uma vez a casaca Amarelinha, ficou entre os finalistas, desta feita, com Yuri Mansur que apresentou Chirocco, ficando com o quarto posto da prova, com zero em sua primeira apresentação e apenas uma falta no seu percurso final, com o tempo de 37s43, o melhor tempo de todos os cavaleiros que realizaram o segundo percurso.

Esse GP contou com a participação de 40 conjuntos de diferentes países e o vencedor, foi o cavaleiro alemão, Maximilian  Lill com Zara 104, com duplo zero, no tempo final de 38s51.

E assim terminou mais um importante concurso de salto internacional em Luxemburgo, com brasileiros se destacando nas provas principais.

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here