Confederação Brasileira de Hipismo premia os melhores de 2015 na modalidade Três Tambores
O tradicional Prêmio Hipismo Brasil agitou a noite da sexta-feira, 20, na Sociedade Hípica Paulista e recebeu os grandes premiados, seus amigos e familiares, além de amantes do esporte. O prêmio contempla nove modalidades: Salto, Concurso Completo de Equitação (CCE), Adestramento, Tambor, Rédeas, Atrelagem, Volteio, Enduro e Adestramento Paraequestre. E, entre os premiados, grandes nomes do esporte nacional, incluindo o atual campeão brasileiro de salto Senior Top e líder do ranking brasileiro da categoria em 2016, José Roberto Reynoso, os medalhistas dos Jogos Pan-americanos de Toronto, na modalidade adestramento, Sarah Waddell e Leandro Aparecido, e Marcio Carvalho Jorge, também medalhista em Toronto, no CCE.
A modalidade de Três Tambores foi representada pelo Presidente da NBHA Brazil e Diretor da CBH Marcelo Delchiaro e contou com a presença de uma das premiadas na categoria Feminina – Bruna Tedesco Cortelini, Campeã Brasileira de Três Tambores, os outros premiados foram:
Amador
Fatiana Garcia Pignanelli e
Octávio Augusto Farias
Jovem
Sofia Botsaris Delchiaro
Sênior – Aberta
Rodrigo Fernandes de Oliveira
O Circuito Brasileiro de Três Tambores NBHA/CBH foi realizado em 2015 em 5 etapas e premiou os Campeões com R$ 100.000,00, distribuídos entre as categorias – Aberta Sênior, Feminina, Amador e Jovem.
O Circuito Brasileiro de TrêsTambores é uma ação da NBHA Brazil com homologação de Confederação Brasileira de Hipismo e já esta sendo preparado a segunda edição para 2016 e em breve estaremos divulgando.
FONTE: NBHA